Em caso de dúvida, de ausência de canal específico, de indisponibilidade de sistema ou qualquer informação, entrar em contato com a Anvisa pelos endereços, telefones e sítio eletrônico a seguir relacionados:
Atendimento Presencial
Segunda à sexta, 8h às 12h e 14h às 18h.
SIA trecho 5, área especial 57 - Brasília DF
Central de Atendimento da
Anvisa
0800 642 9782
Formulário Eletrônico do Fale Conosco
Postos de Vigilância Sanitária em Portos, Aeroportos e Fronteiras
As Coordenações de Vigilância Sanitária nos Estados coordenam, acompanham, controlam, avaliam e supervisionam as ações dos Postos de Vigilância Sanitária em Portos, Aeroportos e Fronteiras. Além disso, as coordenações apoiam técnica e administrativamente as outras unidades organizacionais da Anvisa. A Anvisa disponibiliza, em seu Portal, lista atualizada com todos os dados dos Postos da Agência tais como: responsáveis, endereços, telefones e e-mails. Para ter acesso a essa lista clique aqui.
Os Postos de Vigilância Sanitária em Portos, Aeroportos e Fronteiras são responsáveis pela execução das atividades de controle sanitário em meios de transportes, viajantes, infra-estrutura, produtos importados e exportados, serviços e bens produzidos, bem como a vigilância epidemiológica e o controle de vetores em portos, aeroportos, fronteiras, terminais de passageiros e cargas e estações aduaneiras correlacionadas, em articulação com os órgãos de saúde dos níveis estadual e municipal bem como com outros órgãos federais.
A Portaria nº 355, de 11 de agosto de 2006, republicada no Boletim de Serviço - BS da ANVISA nº 34, de 21.08.06 e retificada no BS nº 36, de 04.09.06 aprova e promulga a estrutura organizacional interna complementar ao funcionamento da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA e da outras providências. Em seus artigos 53 e 54, define as atribuições das Coordenações e Postos de Vigilância Sanitária, localizados nos Estados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário